Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de maio de 2023

SJDH inaugura novo posto do Procon-BA em Santo Antônio de Jesus

 


SJDH inaugura novo posto do Procon-BA em Santo Antônio de Jesus


Na próxima quarta-feira (17), a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia (SJDH) inaugura um novo posto de atendimento do Procon-Ba no município de Santo Antônio de Jesus. O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, participa da solenidade de abertura do serviço às 10h, no 2º piso do Itaguari Shopping Center, na Av. Dois de Julho, 96, no Centro da cidade.


O novo equipamento funcionará na unidade do SAC, sala 05, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mediante retirada de senha. No local, será possível fazer consultas presenciais, reclamações e encaminhar solicitações de intermediação nas relações de consumo, além de ter acesso a material educativo.


A iniciativa da SJDH conta com a parceria da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), que cedeu o espaço para instalação do serviço.


SERVIÇO:

O QUÊ: Inauguração do novo posto do Procon-BA em Santo Antônio de Jesus

ONDE: 2º piso do Itaguari Shopping Center, na Av. Dois de Julho, 96, no Centro de Santo Antônio de Jesus – unidade do SAC

QUANDO: 17 de maio, quarta-feira, às 10h



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑