Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de maio de 2023

TVE transmite lançamento da Lei Paulo Gustavo de apoio à cultura


O lançamento da Lei Paulo Gustavo acontece nesta quinta-feira (11), às 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, e será transmitido ao vivo pela TVE e no canal do YouTube da emissora (/tvebahia). Com isso, os R$ 3,8 bilhões estarão disponíveis para municípios e estados realizarem projetos culturais. Os trabalhadores da cultura deverão acessar os recursos através de editais, chamamentos públicos, prêmios ou outras formas de seleção pública. 


O evento é uma ação do Governo Federal, através do Ministério da Cultura, e contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da artista baiana e ministra da Cultura, Margareth Menezes.


A programação conta com assinatura do decreto de regulamentação da lei, performances de diferentes linguagens artísticas, além de apresentação da Orquestra Afrosinfônica e do Balé Teatro Castro Alves (BTCA). O evento, que será aberto ao público, mas sujeito à lotação do espaço, será transmitido ainda para o resto do país pela TV Brasil e emissoras parceiras, além de poder ser acompanhado também pelo canal no YouTube do Ministério da Cultura. 




Maiores informações sobre a lei no site www.gov.br/cultura.




Acompanhe a TVE nas redes sociais:




instagram.com/tvebahia


tiktok.com/@tvebahia


facebook.com/tvebahia


youtube.com/tvebahia


twitter.com/tvebahia


 


Serviço:


TVE transmite lançamento da Lei Paulo Gustavo de apoio à cultura


Quando: Quinta-feira (11), às 18h 


Onde: TVE, YouTube da TVE e do Ministério da Cultura, TV Brasil e emissoras parceiras

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑