Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de maio de 2023

UNIFACS On-line recebe prêmio Top of Mind 2023


 Com mais de 50 anos de tradição e inovação, instituição segue investindo na expansão e democratização da educação superior por meio dos Polos de Ensino Digital.


Da esquerda para a Direita: Diego Tayão, gerente Comercial N/NE; Maria Carolina Guimarães, diretora de Operações Comerciais; Thiago Cavalcante, supervisor Comercial N/NE; Annita Souza, diretora da UNIFACS; Alexandre Sales, coordenador Comercial N/NE; e Virgílio Neves, gerente de Expansão




Crédito: Divulgação


Pesquisa desenvolvida pelo grupo MKT Consult consagrou mais uma vez a UNIFACS como a marca mais lembrada na memória dos baianos quando o tema é curso de Educação a Distância. A qualidade acadêmica e a flexibilidade da Universidade Salvador são destaque no prêmio Top of Mind, que laureia as marcas mais fortes na mente do consumidor soteropolitano.  

A solenidade de premiação será realizada no próximo dia 18 de maio, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). Na ocasião, estarão presentes a Diretora Nacional Comercial e de Operações do Ensino Digital, Maria Carolina Lourenço, o Gerente Nacional de Expansão, Virgílio Neves, e o Gerente Regional Norte Nordeste Comercial, Diego Dantas. “Ser a marca mais lembrada pelo soteropolitano é um orgulho tremendo e todo esse reconhecimento só é possível graças ao irrestrito foco na promoção do melhor ensino à população e, também, na busca constante pelo que há de mais atual dentro e fora da academia e no mercado de trabalho”, comemorou Maria Carolina.  


Modalidade de ensino que mais cresce, a educação a distância foi a escolha de mais de 2,5 milhões de estudantes brasileiros em 2021. Dados do MEC mostram que o EAD cresceu 200% nos últimos 5 anos. Com isso, a UNIFACS, focada na missão de democratizar o acesso a formação de qualidade, investe na expansão da educação para além dos grandes centros.  


“A UNIFACS traz na sua atuação a tradição, mas sem deixar de olhar para o futuro, para inovação de portfólio e, claro, novas formas de chegar em cidades onde antes parecia impossível por conta da dimensão do nosso estado. Então, quando pensamos nas estratégias e investimentos, direcionamos o olhar para levar qualidade acadêmica através da ampliação da nossa rede de polos pelos quatro cantos da Bahia”, detalhou Virgílio Neves, Gerente de Expansão do Ensino Digital.  


A UNIFACS On-line é integrante da Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país. Com mais de 50 anos de tradição, a instituição oferece na modalidade a distância mais de 60 cursos de graduação e 180 de pós-graduação, além de todo portfólio de cursos presenciais. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑