Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 4 de junho de 2023

DRFR encontra meia tonelada de fios de cobre em sucata de SSA

 

Cerca de meia tonelada de fios de cobre foi encontrada, na quarta-feira (31), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) que integram a terceira fase da ‘Operação Metallis’. A ação deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública combate furto, roubo e venda ilegal de cabos de cobre, além de equipamentos de empresas.


Conforme detalhou o titular da DRFR, delegado Marcelo Novo, equipes levantavam informações, após a denúncia de um estabelecimento comercializar fios de maneira irregular.


“Assim que chegamos, encontramos um funcionário que nos apontou onde estavam os sacos com cerca de 500 quilos de fios queimados, prontos para serem vendidos”, disse.


O policial ainda informou que todo o material foi apreendido, levado para a sede da unidade e será encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


“Identificamos o dono do estabelecimento e o notificamos. O inquérito regular também foi instaurado para que a investigação tenha prosseguimento”, concluiu o delegado.


Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑