Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de junho de 2023

Sábado: Salvador terá primeira Feira de Vinhos Naturais do Nordeste

 
LIVRE contará com 10 expositores e degustação de mais de 50 rótulos


Salvador receberá a primeira Feira de Vinhos Naturais e Virtuosos do Nordeste, no próximo sábado, 3 de junho, na Pousada Boqueirão, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, das 15h às 20h. A "LIVRE" nasce dentro de um conceito de liberdade que os vinhos de pouca intervenção valorizam, livres de padrões, venenos e agrotóxicos, e expande sua proposta para ser um campo livre também em ideias e possibilidades.


"Os vinhos naturais são tidos como livres, vivos e selvagens e, neste mesmo caminho, buscamos que a feira seja uma referência no mercado de vinhos, livre para transgredir e desconstruir, quebrando um pouco o caráter sisudo que o ‘enouniverso’ ainda carrega", explica a publicitária Mel Romariz, uma das criadoras da feira.



Ela idealizou o projeto junto com Bernardo Góes, empresário à frente da Virtuoso Vinho – curadoria, winebar e distribuidora de vinhos de baixa intervenção. "A 'LIVRE' nasce em um contexto em que o consumo de vinhos e produtos orgânicos e naturais cresce em todo o Brasil. O que sinto no dia a dia da Virtuoso é que o Nordeste é um mercado com muito potencial para crescer ainda e os pequenos produtores, que se pautam em uma ideologia sustentável, de menor impacto na natureza, têm muito público para conquistar na região", disse.


A feira contará com 10 expositores nacionais e latinos confirmados e promoverá a degustação de mais de 50 rótulos. Os ingressos – à venda no Sympla – dá direito ao acesso e a uma taça para degustação dos vinhos expostos.


 


Serviço:


LIVRE - Feira de Vinhos Naturais e Virtuosos


3 de junho (sábado), 15h às 20h


Pousada do Boqueirão – Santo Antônio Além do Carmo


Ingressos: R$ 145


Vendas: Sympla


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑