Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 1 de julho de 2023

Celebração de dois de julho contará com mais de dois mil profissionais

 

Mais de dois mil profissionais das Forças da Segurança atuarão nós eventos em celebração ao bicentenário da Independência da Bahia, iniciados na noite da próxima quinta-feira (29). O cortejo acontece no domingo (2), da Lapinha até o Centro Histórico de Salvador.


Para garantir a tranquilidade no trajeto, equipes de unidades ostensivas e especializadas estarão monitorando o evento.


Duzentas e dezoito câmeras de vídeomonitoramento, sendo 30 equipamentos inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial, serão observadas por especialistas da pasta na captação e transmissão de imagens aos Centros de Comunicações. 


Na área, policiais e bombeiros estarão equipados com os novos Terminais de Comunicação LTE, que propiciam uma transmissão rápida, estável e segura de informações.


O Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria da Segurança Pública será ativado na quinta-feira (29), às 16 horas, e segue até a manhã do da segunda-feira (3). Profissionais de 17 órgãos atuarão para atender de forma célere qualquer ocorrência registrada na região.


As celebrações seguem até a sexta-feira (7), com eventos no Subúrbio Ferroviário, também monitorado pelas equipes policiais.

Fonte: Ascom/ Marcia Santana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑