Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Coppa realiza a 2ª maior apreensão de carvão no ano



Os responsáveis pelo depósito foram identificados e conduzidos à Central de Flagrantes, para a adoção das medidas cabíveis.


Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Proteção Ambiental (Coppa) apreendeu dois mil sacos de carvão vegetal na tarde de sexta-feira (11), na Av. 29 de Março.


Após denúncias de estoque e comércio ilegal de carvão e do monitoramento do setor de inteligência da unidade, policiais da Coppa localizaram um galpão contendo aproximadamente dois mil sacos de carvão, o que assinala a segunda maior apreensão da unidade somente neste ano.


Na primeira apreensão, ocorrida em 26 de junho no bairro de Águas Claras, três mil sacos foram encontrados. A produção carvão vegetal sem licença é crime ambiental, assim como a venda do produto embalado e sem autorização.


Os responsáveis pelo depósito foram identificados e conduzidos à Central de Flagrantes, para a adoção das medidas cabíveis. O material apreendido será doado para instituições sem fins lucrativos.



Polícia Militar da Bahia

PMBA – DCS

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑