Renovada pela HBO Max, a série revival de Sex and the City é um dos destaques do catálogo de streaming
A segunda temporada de And Just Like That chegou ao fim nessa quinta-feira (24/8). Renovada para a terceira fase, a série acompanha a vida de três protagonistas de Sex and the City, atualmente na casa dos 50 anos. A produção protagonizada por Sarah Jessica Park (Carrie Bradshaw) se tornou um dos maiores sucessos do serviço de streaming HBO Max.
A quarta integrante do grupo de amigas, Samantha Jones, interpretada por Kim Cattrall, fez uma participação especial no último episódio já lançado. Em geral, os looks foram um show à parte, com peças que foram tendências nos últimos meses, como a polêmica bolsa em formato de pombo da JW Anderson. Vem saber o que esperar da terceira temporada!
Terceira temporada de And Just Like That
Antes do fim da segunda temporada de And Just Like That ser exibido, um novo ano para a produção foi confirmado pela HBO Max. A série vai continuar a compartilhar a vida de Carrie Bradshaw e suas amigas por Nova York (Estados Unidos).
Produtor executivo da série, Michael Patrick King adiantou, em comunicado à imprensa, que a próxima fase do enredo promete tramas interessantes. “Estamos emocionados por passar mais tempo no universo de Sex and the City, contando novas histórias sobre a vida desses personagens com os quais podemos nos identificar e que são interpretados por incríveis atores.”
De acordo com informações da HBO Max, And Just Like That ocupou a primeira posição entre as produções do serviço de streaming. Em 2023, a série original Sex and the City completou 25 anos. Por isso, a temporada atual chegou regada de emoção, principalmente pelo anúncio da volta de Samantha Jones (Kim Cattrall), além de Aidan (John Corbett), ex-namorado de Carrie.
A ex-integrante do grupo original retornou em uma participação rápida, mas emocionante, no último capítulo da série. O anúncio foi uma surpresa porque Kim Cattrall sempre negou que voltaria viver a livre e sexy personagem em Sex and The City.
Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker, é considerada uma das mais fashionistas.
A série original, Sex and the City, marcou o início dos anos 2000. A personagem Carrie Bradshaw impulsionou acessórios de moda, como a bolsa Saddle, da Dior
O revival reúne novamente Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) ainda vivendo em Nova York
Fonte Metropoles
0 comentários :
Postar um comentário