Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de agosto de 2023

Shopping recebe novo parquinho infantil com desafios radicais

Diversão: Shopping da Bahia recebe novo parquinho infantil com desafios radicais


Crédito: Divulgação


Com uma estrutura inflável, cheia de obstáculos sensoriais para desviar, pular e escorregar, o circuito Desafio Radical chegou ao Shopping da Bahia para oferecer uma aventura com muita adrenalina para o público infantil. Até o dia 15 de outubro, os pequenos terão acesso ao corredor de elásticos, área kids, gangorras, escorregadores, mesinhas de pinturas e muitas bolinhas no cenário que fica no 2º piso do shopping, na Praça Dorival Caymmi. 


O ingresso da atração custa R$50 e dá direito 30 minutos de permanência. O circuito Desafio Radical é indicado para crianças de até 12 anos, sendo que aquelas que tiverem até 5 anos, obrigatoriamente, devem entrar acompanhadas de um adulto responsável não pagante. Crianças PcDs, independentemente da idade, podem entrar com um responsável não pagante. 


 


Parquinho Turma da Mônica 


Os pequenos também vão poder se divertir com o parquinho interativo Super Força HQ da Turma da Mônica, permanece na Praça Newton Rique, no 2º piso do shopping, até o dia 3 de setembro. A atração, inspirada nos quadrinhos que marcaram gerações, conta com atividades para crianças de 2 a 12 anos, com acessibilidade para pessoas com diversas deficiências. O ingresso custa R$40 para 30 minutos no espaço.  


O parquinho traz quatro circuitos de atividades baseados nos quatro elementos da natureza – ar, água, fogo e terra. Cada elemento é protegido por um dos personagens da turma. No fim de cada circuito, é possível ainda se divertir em uma piscina de bolinhas. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑