A Delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, informou que os policiais que foram baleados durante operação no bairro de Valéria, em Salvador, a federal Hosannah Carneiro teve alta nesta sexta-feira (15) e o civil Cockton Carvalho passou por uma cirurgia ocular. Ele corre o risco de perder a visão do olho esquerdo. Além de Hosannah e Cockton, Lucas Caribé, outro policial federal, também foi baleado e morreu durante o confronto, que vitimou quatro suspeitos nesta manhã (15). Crédito foto: Alberto Maraux/SSP.
O policial foi morto com um tiro no rosto em meio a um operação da Força Integrada de Combate ao Crime Orgânico (Ficco), no bairro de Valéria, na manhã de hoje. Familiares e colegas de farda de Lucas Caribé Monteiro de Almeida prestaram as últimas homenagens ao agente da Polícia Federal na tarde desta sexta-feira (15), durante velório e cerimônia de cremação, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Ao todo, quatro suspeitos já foram mortos na ação nesta sexta-feira (15). Um policial federal também morreu nas trocas de tiros e outros dois policiais, um civil e um federal, ficaram feridos e estão hospitalizados.
0 comentários :
Postar um comentário