Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Operação da Força Integrada de Combate ao Crime Orgânico (Ficco)

 


A Delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, informou que os policiais que foram baleados durante operação no bairro de Valéria, em Salvador, a federal Hosannah Carneiro teve alta nesta sexta-feira (15) e o civil Cockton Carvalho passou por uma cirurgia ocular. Ele corre o risco de perder a visão do olho esquerdo. Além de Hosannah e Cockton, Lucas Caribé, outro policial federal, também foi baleado e morreu durante o confronto, que vitimou quatro suspeitos nesta manhã (15). Crédito foto: Alberto Maraux/SSP.


O policial foi morto com um tiro no rosto em meio a um operação da Força Integrada de Combate ao Crime Orgânico (Ficco), no bairro de Valéria, na manhã de hoje. Familiares e colegas de farda de Lucas Caribé Monteiro de Almeida prestaram as últimas homenagens ao agente da Polícia Federal na tarde desta sexta-feira (15), durante velório e cerimônia de cremação, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. 


Ao todo, quatro suspeitos já foram mortos na ação nesta sexta-feira (15). Um policial federal também morreu nas trocas de tiros e outros dois policiais, um civil e um federal, ficaram feridos e estão hospitalizados. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑