Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 3 de setembro de 2023

PF investiga autor de ''áudio fake'' em Aracaju



Operação Dublê cumpre mandado de busca e apreensão em Aracaju.Aracaju/SE. A Polícia Federal em Sergipe cumpre, na manhã desta sexta-feira (1/9), um mandado de busca e apreensão na cidade de Aracaju com objetivo de investigar a divulgação de fatos inverídicos na campanha eleitoral de 2022 para governo do estado.


O investigado é suspeito de ter utilizado software de edição para manipular um áudio amplamente utilizado na campanha eleitoral de rádio e TV contra um dos candidatos.


A busca e apreensão foi autorizada pela Justiça Eleitoral e tem como objetivo apreender arquivos digitais que possam corroborar com a investigação.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑