Foto: Redes sociais |
O motorista por aplicativo suspeito de sequestrar e extorquir mulheres em Salvador prestou depoimento na delegacia e foi preso nesta quarta-feira (8). Ele assuniu sonente um dos quatro crimes
Segundo a advogada do suspeito, Jonatas dos Reis Oliveira assume apenas um dos quatro crimes pelos quais é investigado.
Subiu para cinco o número de casos registrados na Polícia Civil contra o motorista por aplicativo suspeito de sequestrar e extorquir mulheres em Salvador.
Uma nova vítima registrou queixa contra o motorista. Agora são cinco registros de crimes contra motorista por aplicativo. Ela teve R$ 9,5 mil roubados, além de um aparelho celular.
Jonatas dos Reis Oliveira foi preso na quarta, após prestar depoimento na delegacia do bairro da Pituba. Com os dois mandados de prisão, o suspeito foi transferido para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos, onde deve cumprir 30 dias de prisão, que podem ser prorrogados para mais 30, período em que a polícia deve concluir os inquéritos.
De acordo com a titular da unidade policial, delegada Maritta Souza, o motorista de transporte por aplicativo cancelava a corrida após a vítima entrar no carro, ameaçava as mulheres com arma de fogo e as obrigava a realizar transferências bancárias.
O suspeito prestou depoimento, foi encaminhado para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça. A delegada vai solicitar ao Judiciário a conversão da prisão temporária em preventiva. Outras informações e denuncias relacionadas ao caso poderão ser enviadas por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no 181.
0 comentários :
Postar um comentário