O monumento, que é uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, homenageará a artista na noite desta quinta-feira (16/11), para celebrar a chegada de Taylor no estado
Após grande movimentação dos fãs brasileiros nas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou, na manhã desta quinta-feira (16/11), que Taylor Swift será homenageada no Cristo Redentor. O monumento é uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, além de ser um dos maiores símbolos de representatividade carioca e de todo o Brasil, nacional e internacionalmente. A cantora americana faz, nesta sexta (17), o primeiro show da The Eras Tour no Brasil.
Ao longo da semana, os "swifties", como são chamados os fãs da cantora, criaram uma campanha para iluminar o monumento com uma camiseta que se assemelha a utilizada por Taylor no clipe You belong with me. A roupa traria os nomes de todos os estados brasileiros e a frase "Brasil will stay" ("Brasil vai ficar", em português), em resposta a música The archer da artista, em que ela se questiona: "Quem poderia me deixar, querido? Mas quem poderia ficar?"
Outra versão da homenagem seria apenas o holograma replicando a camiseta de Taylor do clipe You belong with me, em que está escrito "Junior Jewels".
O prefeito do Rio anunciou que a homenagem ocorrerá nesta quinta (16), durante a noite, mas não ficou claro se será a homenagem pedida pelos fãs ou uma outra organizada pelo Santuário do Cristo Redentor, que é coordenado pelo padre Omar.
"Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada às terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift. E que seja feliz, com os swifties", afirmou o Eduardo. A fala também foi compartilhada pelo prefeito nas redes sociais.
0 comentários :
Postar um comentário