Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Turismo Nacional proporciona nova premiação para competidores em 2023


 Sucesso da Turismo Nacional proporciona nova premiação para competidores em 2023


Com novo incentivo aos campeões que serão definidos neste domingo, categoria comemora avanços em visibilidade, engajamento virtual e público in loco



A Turismo Nacional encerra neste fim de semana, em Cascavel (PR), uma temporada 2023 marcada por desafios e também por muito sucesso. Em nova fase, a categoria dos carros mais vendidos do Brasil obteve ganhos significativos de visibilidade, engajamento virtual e também público in loco.

Para comemorar, a Vicar, organizadora do campeonato, anunciou nesta terça-feira (28) um novo pacote de prêmios para os campeões do torneio, que serão definidos neste domingo, em Cascavel (PR). Além da Turismo Nacional, a Vicar também é responsável por outro torneio líder do automobilismo brasileiro, a Stock Car Pro Series.

Além da premiação normal, que totaliza cerca de R$ 20 mil por etapa, os futuros campeões das categorias A e B deste ano vão receber também um novo Kit Audace (conjunto de motor 2.0 e câmbio paddle-shift, fornecidos pela empresa), inscrição e seis pneus em cada etapa Sprint, o que vai totalizar 36 pneus durante a temporada, representando uma considerável economia no orçamento para a disputa da competição. O prêmio será válido para uso na temporada 2024 do torneio Sprint e para isso só estarão aptos a recebê-lo os campeões inscritos para disputar as etapas do Campeonato Overall.

“Nós já havíamos anunciado prêmios para os campeões de 2024. Mas com os avanços obtidos em 2023 achamos válido criar uma premiação especial para 2023, além da que já entregamos em todas as etapas. Estamos completando uma temporada muito importante para a Turismo Nacional e queremos valorizar o esforço de cada piloto que acelerou com a gente durante o ano e acreditou em nosso projeto. Estamos orgulhosos em tê-los conosco. Essa nova e merecida premiação representa uma forma de agradecimento e reconhecimento”, declarou o CEO da Vicar, Fernando Julianelli.



Sucesso se deve a pacote técnico — Em uma temporada marcada pela adoção do pacote técnico composto por motor 2.0 e câmbio paddle-shift padronizados, ambos fornecidos pela Audace Tech para todos os carros do grid, o índice de sucesso foi muito alto. Segundo os organizadores, apenas 1,5% dos carros apresentou algum problema mecânico nos sistemas da Audace, com 98,5% do grid das 30 corridas realizadas até agora em 2023 competindo sem ocorrências – um índice praticamente imbatível no automobilismo, no qual os equipamentos são exigidos ao limite. Outra vantagem é que a Audace substitui o item problemático assim que identificada a falha, proporcionando um índice de participação em corridas de praticamente 100%.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑