Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Bairro do Beiru vai abrigar o novo ‘Point do Acarajé’

 
Bairro do Beiru vai abrigar o novo ‘Point do Acarajé’ que passa a funcionar a partir desta sexta (08)



A experiência de comer acarajé será diferenciada a partir desta sexta (08), no bairro do Beiru. Isso porque a empreendedora Marinalva Santos, que há mais de 18 anos lidera o ‘Point do Acarajé’, seguirá vendendo o tradicional quitute montado pela baiana, mas trará uma novidade para os seus clientes: o serviço de self service de acarajé.


“Sempre tive o desejo de que minha filha, que também vende acarajé, iniciasse esse serviço. Mas, com a reforma que fiz aqui no espaço, resolvi liderar esta operação e acredito que nosso público vai gostar muito”, conta. A partir de agora, o acarajé poderá ser montado ao gosto do cliente, que entre as proteínas poderá escolher entre bacalhau, camarão seco ou fresco. No caso do self service, o acarajé será vendido a kg, a partir de R$ 54,90.


Economia local


Com a reinauguração, Marinalva repaginou o conceito do Point, que também passará a ter espaço kids, música ao vivo aos finais de semana e servirá almoço, diariamente, a partir das 11h. Nesse processo, a ampliação do quadro de funcionários foi uma realidade, com a geração de empregos diretos e indiretos. Além disso, em sua maioria, os colaboradores moram na região, com predominância do bairro do Arenoso. Com sorriso no rosto, ela conta que se sente feliz por estar contribuindo com a economia da área onde vive. “Foi com o acarajé que sustentei minha família até hoje e me sinto muito feliz em poder estar empregando pessoas com o meu negócio”, pontua.  



SERVIÇO


O que: reinauguração do Point do Acarajé - @opointdoacarajee


Onde: R. Direta de Tancredo Neves, 06 - Tancredo Neves


Quando: 08 de dezembro, a partir das 19h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑