Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Tratamento inovador promove o rejuvenescimento da pele facial



Imagem: ilustração | Freepik


Pesquisas comportamentais revelam que o brasileiro é um dos povos mais vaidosos do mundo, preocupando-se principalmente com cabelo e pele. Nesse contexto, um método inovador vem se destacando na Harmonização Orofacial (HOF) entre mulheres e homens. É o LASER REGENERA – que, dentre suas funções, promove o rejuvenescimento facial. Em Salvador, a tecnologia já é utilizada, de forma pioneira, por Leandra Barros, habilitada oficialmente nesta técnica e especializanda em HOF.


“O laser regenera é uma abordagem revolucionária para o rejuvenescimento facial e lifting. É um método diferenciado da harmonização regenerativa. Se distingue dos demais pela sua capacidade de estimular a produção de colágeno, sem quebrar as células adiposas e, sim, reduzindo o seu volume, mantendo a estrutura de sustentação da pele. O laser subcutâneo pode ser aplicado em áreas específicas como ao redor dos olhos, no contorno da face, incluindo a região do jowls (mandíbula inferior) e área de papada, proporcionando melhora da flacidez, da textura da pele, além de reduzir rugas e as linhas de expressão”, detalha Leandra Barros, sócia da Clínica Carvalho. Ela explica ainda que o procedimento é feito com anestesia local, tornando-o praticamente indolor.


Leandra Barros também enfatiza que o procedimento é seguro, minimamente invasivo e personalizado, de acordo com a necessidade de cada paciente. “A duração do efeito do procedimento pode variar de pessoa para pessoa, pois envolve diversos fatores, como idade do paciente, qualidade da pele, estilo de vida etc. Mas, de modo geral, costuma ser duradouro, pois o estímulo de colágeno contribui para a firmeza e textura da pele”, reforçando ainda que adotar hábitos saudáveis de vida, como fazer uso de protetor solar e ter uma alimentação saudável e equilibrada, também pode potencializar e prolongar os resultados.


Por fim, Leandra Barros ressalta que o método LIFTLASER REGENERA exige conhecimento especializado e habilidades técnicas. “Por isso, deve ser realizado por pessoas qualificadas e treinadas na área de Harmonização Orofacial. Somente profissionais capacitados vão poder proporcionar um tratamento seguro ao paciente, uma vez que eles detêm o conhecimento para avaliar, administrar a anestesia, determinar indicações e contraindicações, dentre outras particularidades”, conclui.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑