Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Acusados de matar empresário são presos pela 1ª Delegacia de Homicídios

 Acusados de matar empresário são presos pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico)


O crime ocorreu em agosto de 2023, na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Caminho das Árvores


Policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) prenderam, nesta quarta-feira (17), dois homens apontados como os executores do homicídio do empresário Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, de 50 anos, ocorrido no mês de agosto de 2023, na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Caminho das Árvores. Um dos envolvidos no homicídio é um policial militar e o outro é o irmão dele.


A dupla foi encontrada no bairro de São Caetano. “Após um exaustivo trabalho de investigação, localizamos os autores e o indicativo de motivação é relacionado à atividade de agiotagem”, explicou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.


Policiais da Corregedoria da Polícia Militar também participaram das ações. Além dos dois mandados de prisão, ainda foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Os dois foram encaminhados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde serão ouvidos e, posteriormente, ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário.


Um terceiro envolvido identificado não foi localizado durante as ações desta manhã. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode colaborar, ligando 181, no Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), não precisa se identificar.


Fonte: Ascom/PC 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑