Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

“Estamos sem chão”, diz irmão de homem que caiu no mar de navio



 
“Estamos sem chão”, diz irmão de homem que caiu no mar de navio em SP


Família acompanha buscas feitas pela Marinha; segundo irmão do passageiro, homem fazia a viagem com uma pessoa com quem “saía”


A família de Carlos Candreva, de 32 anos, que caiu no mar durante o cruzeiro MSC Preziosa, na madrugada de sábado (30/12), está em contato com a Marinha para acompanhar o resultado das buscas. Mais de 24 horas depois da tragédia, o homem segue desaparecido.


“Estamos sem chão”, disse o irmão de Carlos, Daniel Mota, ao Metrópoles, na tarde deste domingo (31/12). A procura por Carlos começou ainda durante a madrugada, com equipes do próprio navio, e continuou nas horas seguintes com os trabalhos da Marinha.


Daniel afirma que a família é do interior de São Paulo e nenhum parente estava com Carlos na viagem. O irmão mora na capital paulista, onde trabalha em um banco.


Suposta discussão

Segundo relatos de passageiros e da empresa responsável pelo cruzeiro, o homem teria pulado do 15º andar do navio, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, após uma discussão em casal.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑