Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Ferry Zumbi dos Palmares fará manutenção obrigatória de 22 a 26/01

 

A Internacional Travessias Salvador informa que entre os dias 21/12/2023 e 15/01/2024, período que compreendeu as operações de fim e começo de ano, transportou mais de 583 mil pedestres e mais de 86 mil veículos, um aumento de 13% e 11%, respectivamente, se comparar com o mesmo período do ano anterior. Em relação ao quantitativo de travessias, foram realizadas mais de 1000 viagens oficiais e mais de 400 viagens extras. 


A ITS informa, ainda, que o Ferry-Boat Zumbi dos Palmares passará por uma parada programada de 22 a 26/01 para procedimentos de manutenção obrigatória. Durante esse período, antecipamos que a movimentação de passageiros e veículos deve ser significativamente intensificada. Prevemos uma grande demanda, com a possibilidade de longos períodos de espera para embarque. Convidamos nossos passageiros a estarem cientes dessa situação e a planejarem suas viagens levando em consideração a alta movimentação do período.


Com intuito de auxiliar os clientes na tomada de decisão, disponibilizamos o Filômetro em nosso site, onde os passageiros podem verificar em tempo real a situação do fluxo de veículos e tempo de espera nos terminais. Esta ferramenta pode ser útil para que os passageiros decidam se optarão pelo ferry-boat ou se buscarão alternativas de deslocamento. 


A Internacional Travessias Salvador reforça o compromisso com a segurança e a qualidade dos serviços prestados e agradece a compreensão e colaboração de todos durante esse período. Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais e desejamos a todos uma viagem tranquila e segura.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑