Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Ney em Alto Mar: veja 5 tretas que movimentaram o cruzeiro de Neymar


O cruzeiro do Neymar, que começou na última terça-feira (26/12), está lotado de famosos e dando o que falar nas redes sociais


O cruzeiro do Neymar, que começou na última terça-feira (26/12), tem dado o que falar nas redes sociais. O jogador sempre está envolvido em polêmicas e não seria diferente no Ney em Alto Mar, tradicional evento promovido pelo craque. Teve presente milionário de investigado da Polícia Federal, suposta “secada” em Virginia Fonseca e até fã fazendo uma loucura pelo ídolo.


Confira 5 tretas que rolaram a bordo até o momento:


Bruno Aleksander, mais conhecido como Buzeira, surpreendeu Neymar com um presente para lá de caro. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o influencer deu um colar de ouro de R$ 2 milhões para o jogador. O rapaz, entretanto, foi citado em operação da PF sobre investigação de supostos jogos de loteria que fazia nas redes sociais, que contava com rifas e sorteios ilegais de artigos de luxo.


Buzeira publicou o momento em que dava o colar a Neymar no Instagram. “Presente do 00 para o 00 chefe. Falem bem ou fale mal, ninguém é igual Neymar, tem que respeitar”, legendou. Nas imagens, Neymar e um parça aparecem elogiando o cordão e ainda pedindo para utilizar.


A web pegou uma foto em que o craque aparece com uma corrente enorme no pescoço com o número zero. Bastou isso para que as brincadeiras começassem.


“Neymar fez uma corrente do número de Copas do Mundo que ele tem”, disse uma usuária do X (antigo Twitter). “Acho que ele está contando os dias que ficou sem trair”, brincou outra pessoa. “Não seria o número de vezes que ele foi eleito melhor jogador do mundo”, afirmou outro usuário.


Secada em Virginia


Um vídeo de Virginia Fonseca, sócia do jogador, rebolando até o chão no meio de uma roda de samba e levando uma “secada” do atleta virou assunto nas redes sociais nessa quinta-feira (28/12). Na gravação, a influenciadora se empolgou enquanto Neymar e os amigos cantavam a Dança do Bole-bole.


Muitos internautas questionaram onde estava o marido de Virginia Fonseca naquele momento e levaram o nome do cantor para os assuntos mais

comentados do Twitter:


“Onde está o Zé Felipe?”, perguntou um. “Zé Felipe que se cuide, porque o jeito que o Neymar olhou pra Virginia dançando aqui, meu amigo”, apontou outro. “O grito ‘Virginia’ [dado por um dos cantores] era o Zé Felipe embaixo da mesa chamando 3x pra ver se ela voltava pra casa”, zoou um terceiro.


Joias roubadas?


MC Ryan, dono do hit Tubarão Te Amo, está no cruzeiro do Neymar, e revelou em seu Instagram, nessa quinta-feira (28/12), que algumas de suas joias sumiram a bordo. O funkeiro afirmou que uma de suas correntes com um pingente de tubarão, avaliada em cerca de R$ 70 mil, desapareceu.


“Salve família, maior neurose. Não estou achando umas correntes minhas aqui, principalmente a minha do tubarão”, contou, sem dar mais detalhes. Ryan também afirmou que pagará em dobro o valor da corrente a quem achar.

Porém, algum tempo após o funkeiro reportar o sumiço de joias valiosas, a Netflix se aproveitou da situação para chamar atenção para a série Berlim, spin-off de La Casa de Papel. Ryan aproveitou para se manifestar e promover a produção.


Fã da prancha


Paulo Vitor, de 20 anos, morador de Búzios (RJ), usou uma prancha de stand up paddle para chegar até o navio do craque. O homem trabalha em uma barraquinha de praia e pegou o equipamento emprestado para tentar se aproximar do ídolo, nessa quarta-feira (27/12), durante a passagem da

embarcação por Búzios.


Ele afirmou que costuma remar para lugares distantes e resolveu tentar a sorte para ver o jogador. “Desde sempre eu remo para lugares distantes. Eu já sabia que o Cruzeiro do Neymar iria vir para cá, e eu só queria ter a sensação de estar perto de Neymar. “Eu pedi uma prancha de stand up emprestada e decidir ir até lá”, disse Paulo Vitor, em entrevista ao O Globo.


“Com muito sacrifício, eu consegui chegar, mas eu não imaginava que alguém iria me dar atenção, porque né? Está todo mundo curtindo e tal. Quando eu estava me aproximando já tinha um monte de gente gravando e me gritando. Nessa hora, eu aproveitei o momento e pedi uma camisa ou um copo, felizmente consegui o que eu queria. Estou muito feliz com essa experiência louca que eu fiz, deu muito certo”, comemorou.


O influenciador Vinicius Barros, que estava a bordo do navio, presentou o barraqueiro com uma camiseta do evento, apelidado de Ney em Alto Mar.


Indireta para a ex-cunhada?


Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Neymar aparece cantando a música Set dos Casados e canta o trecho: “Fui dar perdido e a Bianca apareceu. F*deu! F*deu!”, se referindo, supostamente, a Bianca Biancardi, irmã de sua ex-namorada, Bruna Biancardi.


Na letra original, a música diz: “Eu fui dar perdido com os amigos e a cunhada apareceu”. Confira o vídeo aqui.


Vale destacar que em junho deste ano, Bianca Biancardi saiu em defesa da irmã após uma série de rumores sobre traições do jogador.


Com informações Metropoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑