Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Você sabia que o excesso de sabão em pó pode danificar as roupas?


O uso excessivo de sabão durante o processo de lavagem de roupas pode gerar impactos negativos tanto na durabilidade das peças quanto na saúde da pele. Isso porque o sabão possui agentes químicos destinados a remover sujeiras, óleos e odores, mas quando utilizados em excesso, deixam resíduos nas fibras dos tecidos. 


Os resíduos de sabão podem irritar a pele, causando desconforto e reações alérgicas em alguns casos. Para evitar esses problemas, é crucial aderir às recomendações de dosagem fornecidas pelo fabricante do sabão. “Essas instruções são formuladas considerando não apenas a eficácia da limpeza, mas também a preservação das propriedades dos tecidos e a minimização do impacto ambiental. 


Ao seguir as orientações de dosagem e escolher produtos de qualidade, é possível garantir uma lavagem eficaz, mantendo a integridade das roupas e reduzindo o risco de irritações na pele. O uso equilibrado de produto não apenas prolonga a vida útil das peças, mas também promove uma prática sustentável de cuidado com as peças e com o meio ambiente”, explica Angelo Max Donaton, CEO da Lavô, maior rede de lavanderias self-service do país. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑