Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Médico é preso no RS após chamar enfermeira de “nordestina burra”

 

Médico é preso no RS após chamar enfermeira de “nordestina burra”


Médico foi preso em flagrante após chamar colega enfermeira de “nordestina burra”. Caso ocorreu em Morro Reuter, no Rio Grande do Sul


Um médico de 63 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (13/2) após chamar uma enfermeira, colega de trabalho dele, de “nordestina burra”. O caso ocorreu em uma unidade básica de saúde (UBS) de Morro Reuter, cidade do interior do Rio Grande do Sul.


De acordo com o portal GZH, a Brigada Militar foi acionada após o médico ofender uma enfermeira de 39 anos de idade.


Os militares encaminharam o médico, a enfermeira e duas testemunhas para uma delegacia. No local, o homem foi preso em flagrante pelo crime de injúria discriminatória.


Ao portal GHZ, a secretária de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, Ana Paula Viebrantz, afirmou que vai abrir uma sindicância para apurar o caso.


A reportagem do Metrópoles acionou a Polícia Civil, a Brigada Militar e a prefeitura da cidade, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. O espaço segue aberto.


Com informações Metropoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑