Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Polícia Civil prende acusado de maus tratos aos pais idosos

 
Polícia Civil prende, em flagrante, empresário acusado de maus tratos aos pais idosos


Ele foi autuado na 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra pelo descumprimento de medidas protetivas em favor das vítimas, que também sofriam ameaças.


Acusado de maus tratos, agressões verbais e ameaças contra os pais idosos, um empresário de Salvador foi preso em flagrante na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), na terça-feira (20). O homem infringiu medidas protetivas a favor das vítimas, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o conduziu até a unidade.


Conforme as investigações da 14ª DT/Barra, depois de diversas ameaças de agressões físicas e de morte contra os pais, a Polícia Civil solicitou medida protetiva em favor das vítimas, em novembro de 2023, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário em 25 de janeiro deste ano. Determinando, assim, que o homem mantivesse distância dos idosos.


De acordo com a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, o acusado já tem um histórico de maus tratos contra os pais. “Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais se encontam ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou.


Além de maus tratos e ameaça, o homem irá responder pelo descumprimento de medida protetiva. “Este crime é inafiançável e já solicitamos a prisão preventiva do autor”, pontuou Mariana Ouais. Depois de passar por exames de lesões corporais, o acusado ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Ascom/PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑