Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Tá precisando de um pouco mais de disposição? O NDAH pode ser a solução!


 Tá precisando de um pouco mais de disposição? O NDAH pode ser a solução!


Na tentativa de melhorar a disposição e/ ou sensação de cansaço muitas pessoas recorrem a uma xícara de café, que é uma das bebidas mais consumidas no mundo, e conhecida por seu efeito estimulante. No entanto, com o tempo, o café pode perder sua eficácia, e você pode começar a sentir que ele já não te dá a energia que você precisa ou você necessita quantidades cada vez maiores! Saiba que você não está sozinho, e que existem outras maneiras de aumentar seus níveis de energia, e uma delas é por meio do NADH.


Segundo a ginecologista, diretora médica do CEPARH e das clínicas Elsimar Coutinho, Dra. Consuelo Callizo, o NADH é uma coenzima essencial para a produção de energia celular. 


"Ele contribui para transformar os alimentos em energia. Ele realiza essa função por meio de um procedimento conhecido como oxidação fosforilativa. O NADH também tem uma função crucial na operação do cérebro, do sistema nervoso e do sistema imunológico", detalha.


Além do aumento de energia, o NADH tem entre seus principais benefícios, a melhoria da concentração, a memória, o desempenho físico, bem como proporciona a redução do estresse e da ansiedade.


"Normalmente, os produtos com NADH são ingeridos oralmente ou pellets. Aquantidade recomendada pode diferir conforme a pessoa", comenta.


Em função deste cenário, a especialista ressalta que a NADH é uma ótima opção para as pessoas que buscam uma maneira natural de aumentar seus níveis de energia. "Agende uma consulta com um dos nossos profissionais para aprender mais sobre o NADH e como ele pode auxiliá-lo a manter uma boa disposição durante o dia", sugere.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑