Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de março de 2024

Grupo Qualité leva bailarinos para experiência imersiva

 
Grupo Qualité leva bailarinos para experiência imersiva nas principais companhias de dança da Europa 


Além disso, o programa cultural “Degustação de Dança” também passará pelos Estados Unidos, começando por Califórnia e Las vegas - destino que inclusive já está com vagas encerradas; e terminará a temporada em Nova York


Próxima parada: Europa! No dia 25 de agosto, bailarinos brasileiros poderão realizar o sonho de viver uma experiência completa nas principais companhias de dança do mundo e dançar em flash mobs inesquecíveis na Torre Eiffel, Jardim do Louvre e mais. Isso porque o “Degustação de Dança”, intercâmbio cultural criado há 8 anos pelo Grupo Qualité, retorna em 2024 com 3 roteiros diferentes e entre eles, Londres e Paris.


“É uma excelente oportunidade para bailarinos, professores e diretores de escola de dança aprimorarem suas técnicas de dança, reciclar métodos e conhecerem o que há de mais atual no mundo da dança”, conta Fabiana Carvalho, diretora do Grupo Qualité.


O programa único e exclusivo unindo turismo e o que há de melhor no universo da dança será até o dia 03 de setembro e entre as escolas confirmadas, estão as disputadas Royal Academy of Dance, Pineapple Dance Studios, Base Dance Studios e London Contemporary Dance School, além de 3 dias na cidade luz.


Para tornar tudo ainda mais inesquecível, passeios pelos principais pontos turísticos das cidades serão marcados por flash mobs. Trata-se da viagem perfeita para quem é apaixonado por dança. Os participantes irão aprender e praticar sua arte a cada dia em uma nova escola, com os melhores coreógrafos e, além de tudo isso, terão a experiência em seu currículo com um certificado de cada local. 


Para participar de qualquer um dos intercâmbios, não é necessário que o bailarino (a) tenha nível avançado. O recomendado é que o participante tenha 14 anos ou mais e nível a partir do intermediário para que possa participar de todas as aulas. No caso das técnicas que ainda não domine, irá fazer parte como ouvinte. 



New York, New York


Para encerrar a temporada do “Degustação de Dança” com chave de ouro, no dia 28 de setembro começa a jornada para Nova York, onde os bailarinos sentirão a rotina das escolas de dança mais famosas do mundo até o dia 06 de outubro.


Durante uma semana, os alunos inscritos participarão de workshops de aprimoramento de técnicas de dança, aulas de ballet, hip hop, contemporâneo, horton, musical broadway, entre outros. Além disso, passearão pelos principais pontos turísticos e embalarão a Times Square em um flash mob como dos filmes na avenida mais importante do mundo. Uma despedida digna de artistas fechará a viagem com um passeio de limousine.


Entre as principais companhias norte-americanas estão: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, e American Ballet Theatre, que desenvolvem workshops exclusivos para os participantes do programa.



Sold Out: Los Angeles e Las Vegas


O programa mais longo será também o primeiro e já está esgotado. Los Angeles e Las Vegas receberão a celebração de 35 anos da Academia Vera Passo, que há mais de 10 anos divide grandes projetos com o Grupo Qualité. Os bailarinos partirão no dia 18 de maio e ficarão imersos em arte até o dia 02 de junho. 


Na programação, workshops nas companhias Millennium Dance Complex, Playground e The Space, além do workshop Disney Imagination Campus sobre liderança e inovação à moda Disney e o acompanhamento da equipe Qualité em todo o processo. Além, é claro, dos inesquecíveis flashmobs nos principais pontos turísticos.


Para mais informações sobre os 3 intercâmbios, acesse:


www.qualiteturismo.com.br


www.instagram.com/qualiteturismo


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑