Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de março de 2024

Saiba quem foram os agentes mortos na queda do avião

 

(Foto: Reprodução / Redes sociais)

Saiba quem foram os agentes mortos na queda do avião da PF na Pampulha, em BH


Logo após decolar, o avião perdeu altitude e caiu na lateral da pista. Até o momento não se sabe quais as causas do acidente. As duas vítimas foram encontradas carbonizadas e já foram identificadas. Ambas eram de Brasília, no Distrito Federal.


A queda de um monomotor da Polícia Federal no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (6), matou dois agentes e deixou um ferido, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Pronto Socorro João XXIII; não corre risco de morte.


Guilherme era policial. Recebeu, há 3 anos, um certificado de especialização no Instituto Tecnológico de Aeronáutica, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.


De acordo com informações publicadas no Diário Oficial, o agente José de Moraes participou de treinamentos no exterior para pilotar o mesmo modelo de aeronave que caiu na tarde desta quarta-feira.


Segundo o Corpo de Bombeiros, além de José e Guilherme, o mecânico estava na aeronave. A Força Aérea brasileira irá investigar o caso.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑