Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de março de 2024

Veja a previsão do tempo para o final de semana


 Nesta sexta-feira, a faixa central do estado que se estende da região norte até o extremo sul é esperado céu parcialmente nublado com possiblidade de chuvas de moderada a fraca, salientando a região da Chapada Diamantina. Para as demais áreas do estado o tempo se manterá firme com pouca nebulosidade e mínima possibilidade de chuva. As maiores temperaturas estão previstas para Paulo Afonso e Bom Jesus da Lapa (35°C).


Para este sábado, chuvas eventuais com intensidade variando de moderada a fraca são previstas para a região Oeste e algumas áreas do Sul e Chapada Diamantina. No restando do estado espera-se tempo firme com pouca ou nenhuma nebulosidade. A temperatura mínima prevista será no município de Piatã (18°C).


Neste domingo, o tempo ficará firme na maior parte do estado. As condições para a região Oeste permanecem as mesmas do dia anterior, ou seja, possibilidade de eventuais ocorrências de chuvas de fraca a moderada. No extremo norte de todo estado espera-se céu parcialmente nublado e com pouca possibilidade de chuva. As temperaturas para todo estado ficarão variando entre 17°C (Piatã) e 36°C (Ibotirama).


Tendência para a segunda-feira (18/03/2024)


Tendência de tempo firme na maior parte do estado, com previsão apenas de ocorrências de chuvas de intensidade fraca na do extremo norte do estado.


Chuvas registradas no período das 09h do dia 14/03 às 09h do dia 15/03/2024


Ao longo do período, os maiores acumulados foram registrados em Candeias (79,6 mm), Campo Formoso (76,4 mm) e Senhor do Bonfim (75,8 mm). Nos demais postos pluviométricos os registros ficaram abaixo de 75 mm.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑