Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Bota de cano alto retorna como tendência

 
Bota de cano alto retorna como tendência. Veja 10 opções do calçado


Nas últimas semanas de moda internacionais, o item foi visto em inúmeros looks desfilados por marcas como Gucci, Prada e Cholé


A bota de cano alto, um ícone da moda que tem resistido ao teste do tempo, está de volta com força total. Considerado peça-chave nos armários, o modelo de calçado esteve presente em várias passarelas durante as últimas semanas de moda internacionais. No street style, o item ganhou destaque com clássicas combinações, de minissaias a blazers. No quadro Vitrine M Fashion desta quarta-feira (3/4), a coluna te ajuda a entrar na tendência do momento com dez opções diferentes.



Composições para usar botas de cano alto

Após os anos 1970, as botas de cano alto foram popularizadas graças à visão inovadora de Yves Saint Laurent e Roger Vivier. As marcas apresentaram o modelo em um formato mais elegante e fino, adornado com detalhes extravagantes, como pele de crocodilo, o que chamou a atenção de fashionistas.


Desde então, o sapato ganhou evidência nas estações com temperaturas mais baixas e estáveis, como o outono. Assim, tornou-se um calçado curinga para ser usado durante a temporada. No entanto, a bota não só pode compor visuais para dias frios, como também pode ser introduzida em looks escolhidos para temperaturas amenas — basta ornar a peça com o resto do visual.


A versatilidade é uma das grandes vantagens das botas de cano alto. Elas podem ser combinadas com uma variedade de peças, desde saias mini ou maxi até calças jeans e vestidos. Looks casuais, para o dia a dia, ou produções mais sofisticadas, para eventos especiais, são facilmente montados com o calçado.



Para complementar o visual, as meias-calças são ideais: adicionam uma sensação de elegância e conforto ao mesmo tempo. Os fios 9 ou 15 são opções para dias não tão frios. Independente da estação, o modelo da bota é uma escolha certeira para quem busca refinamento e atemporalidade no guarda-roupa. Marcas como C&A, Renner, Amaro e Dafiti oferecem uma variedade do item. 


Fonte Metropoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑