Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Casa de vinhos vira point de dança no Itaigara

 
Com atrações musicais, espaço do Itaigara agrega público que aprecia ritmos como forró, salsa, bolero, bachata, samba e tango


O “sextô” está bem diferente! Uma galera animada, praticante de danças a dois, vem movimentando a Praça Principal do Shopping Paseo, Itaigara, onde acontecem as “Noites Dançantes”. A programação é realizada pela Casa Queiroz, especialista em vinhos e frios, que vem focando também em cultura e por isso está se tornando um point da dança e da música. Chegando aos pares ou em grupos de amigas e amigos, os frequentadores não ficam parados ao começar o som ao vivo, com artistas de ritmos como forró, salsa, bolero, bachata, samba e tango.


Forró e samba serão os principais ritmos da edição do “Noites Dançantes“ da próxima sexta-feira, 12 de abril, a partir das 19h. O cantor e músico Marcos Pedreira toca sanfona ao lado do baterista Jaime Bocão e do contrabaixista Bruno Vídero. Eles apresentarão de clássicos da MPB a hits atuais, incluindo cortinas de outros ritmos, como os dançados no soltinho.


Profissionais do Pégasus Grupo de Dança, liderados por André Carvalho, convidam  para a pista, com a proposta de não deixar ninguém parado. Quem vê a agitação e confraternização nem imagina que a Casa Queiroz nasceu durante o isolamento da pandemia, com o propósito de atender virtualmente, promovendo sensação de acolhimento em quem estava em casa. Com a fundação da empresa no Paseo, logo foi iniciada a programação cultural, com  músicos ao vivo e DJs, como Peu Black DJ, especialista em danças a dois.


“Com o tempo a gente começou a perceber uma carência, nesta região do Itaigara, de um ponto onde as pessoas pudessem se reunir com as famílias, para ouvir boa música e dançar”, explica Jéssica Mendes, sócia e administradora do espaço. Com a boa receptividade, ela já deve aumentar agora em abril para duas edições mensais o projeto “Noites Dançantes”, enquanto também segue apostando em projetos paralelos como apresentações de músicos e o Festival de Degustação, que já acontece duas vezes por ano.


SERVIÇO

Noites Dançantes - Edição Forró e samba

Com: Marcos Pedreira (sanfona) e convidados Jaime Bocão (bateria) e Bruno Vídero (contrabaixo)

Quando: Sexta-feira, dia 12, das 19h às 22h

Onde: Casa Queiroz (Praça Principal do Shopping Paseo, Itaigara)

Reservas: (71) 98695-2064


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑