Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 13 de abril de 2024

ExpoBahia deve movimentar mais de R$ 4 milhões em negócios


A 21ª edição da Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador da Bahia – ExpoBahia 2024, vai até este sábado, 13 de abril. O evento, que conta com o apoio do Governo do Estado, por meio das Secretarias da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) e do Turismo (Setur), ocorre em seu tradicional palco, o Parque de Exposições de Salvador e já contabiliza uma média diária de mil visitantes desde a abertura, na última quarta (10).


Com mais de 100 expositores de toda a Bahia e de outros estados do Nordeste, a previsão da Associação dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador da Bahia, organizadora do evento, é que seja gerado um volume de negócios superior a R$ 4 milhões durante e após o evento.


Homenageado pela organização do evento pelos serviços prestados à agropecuária baiana, o secretário da Agricultura da Bahia, Wallison Tum, destacou a importância da ExpoBahia2024. Segundo ele, esse é considerado um dos melhores e mais organizados eventos agropecuários do Nordeste, destacando-se por ser uma vitrine de animais superiores geneticamente e de alto valor agregado, o que desperta a atenção de criadores de todo o País.



Foto: Ascom/Seagri

Presidente da associação, Saulo Farias avalia como muito positivos os dois primeiros dias de ExpoBahia. “O evento tem sido um sucesso, com todos os espaços para expositores ocupados, tivemos a realização de um leilão na quinta-feira, com total liqüides dos animais ofertados e a programação segue até sábado, com os julgamentos, onde teremos os grandes campeonatos da raça”, finaliza Saulo.


Programação


12/04


A partir das 8:00: Fêmeas montadas (intercalado picada e batida)


13/04


A partir das 9:00: Grandes campeonatos da raça, Provas às cegas, Divulgação dos resultados


Entradas dos animais poderá ser realizada nos dias antes do evento, sempre no horário entre as 08:00 às18:00.


Cursos para domadores, treinamento preparados com Cavalo Marcha por juiz Lima, Luis e Eduardo Lacerda.


Fonte: Ascom/Seagri


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑