Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Pesquisa mapeia veículos de bairros em Salvador



Levantamento pretende conhecer e divulgar os diversos perfis que noticiam os acontecimentos das comunidades da capital   



Crédito: Divulgação


Nesta segunda-feira, 22, foi lançada a campanha para a 2ª edição do levantamento dos veículos de comunicação atuantes nos bairros da capital baiana. O mapeamento, idealizado e conduzido pela Comunicativa, agência de comunicação baiana, tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos perfis que trazem notícias, denúncias, fatos e curiosidades que envolvem as comunidades soteropolitanas.  


Além da pesquisa, que mapeou 16 veículos em 2023, a expectativa para este ano é a criação e publicação de um e-book gratuito com informações estratégicas sobre cada participante. O sócio-diretor da agência, Moisés Brito, ressalta que o mapeamento traduz as constantes mudanças no mercado de comunicação da Bahia e a necessidade de valorização dos perfis que cobrem a realidade dos bairros de Salvador.  


“Foi pensando nas transformações da comunicação no estado que decidimos atualizar a pesquisa e produzir um material com detalhes relevantes. Além de dar visibilidade aos veículos que tratam dos acontecimentos locais, queremos fortalecer nosso posicionamento como consultoria para marcas que desejam se conectar com o público baiano, afirma o executivo.  


A primeira fase do levantamento começa agora, através dos perfis nas redes sociais da agência no Facebook e Instagram (@comunic.ativa), e segue até o final de abril. Depois do levantamento, se inicia a produção do e-book gratuito e dos dados estratégicos que serão divulgados apenas para os clientes da agência. Para participar do estudo, basta preencher o formulário disponível no link https://forms.office.com/r/YUJtsaiRtt. 


"Desde o ano passado, com a criação do Guia de Talentos Negros e a primeira edição desse levantamento, estamos criando produtos digitais para ampliar o repertório do nosso time de consultores e apoiar os clientes em suas tomadas de decisão. Futuramente, a ideia é transformar essas iniciativas em produtos comercializáveis, entrando assim no segmento de produção de conhecimento", finaliza Brito.  




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑