Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 28 de abril de 2024

Relógio de bolso achado no Titanic é leiloado

 


Relógio de bolso achado no Titanic é leiloado por mais de R$ 7 milhões


Objeto pertenceu ao homem que era o mais rico a bordo do Titanic e quebrou recorde. Também foi vendida bolsa de violinista do barco


Objetos resgatados do Titanic foram leiloados neste sábado (27/4). Entre eles estava um relógio vendido a 900 mil libras esterlinas, mas, com os impostos e as taxas, o comprador anônimo terá de pagar mais que R$ 7 milhões para resgatá-lo, seis vezes a mais do que preço pedido pelos leiloeiros.


Com o leilão, o relógio de ouro de JJ Astor quebra o recorde de objeto único do Titanic vendido com maior valor de mercado, título que anteriormente pertencia a um violino leiloado em 2013.


Além do relógio de ouro, outro item vendido foi o estojo do violino que era dono do recorde anterior. Ele pertenceu a um dos músicos da embarcação, Wallace Hartley, um dos integrantes da célebre banda que tocava música enquanto o barco afundava. O estojo foi arrematado por cerca de um terço do preço do relógio, por 290 mil libras esterlinas.


O naufrágio do Titanic aconteceu em 14 de abril de 1912. Cerca de 1,5 mil pessoas morreram no acidente.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑