Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Centro Gemológico da Bahia promove oficina inédita


Centro Gemológico da Bahia promove oficina inédita ‘Rupturas Históricas na Joalheria’


O Centro Gemológico da Bahia (CGB), órgão administrado pela Secretaria de Desenvolvimento da Bahia (SDE), está com as inscrições abertas para a oficina inédita ‘Rupturas Histórias na Joalheria’, que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de maio, das 18h30 às 21h30. As aulas serão ministradas pela professora doutora Gina Reis, pesquisadora de moda e especialista em joias, membro do grupo de Pesquisa Corpo e Cultura.


A oficina visa ampliar o conhecimento sobre a joia, objeto sociocultural de grande importância ao longo da história da humanidade. Os encontros fazem parte da agenda de cursos profissionalizantes ofertados pelo órgão. Para participar do evento, os interessados devem se inscrever no link, que também está disponível na bio do instagram do Centro Gemológico @centrogemologicoba.


CGB


Localizado na Rua Gregório de Matos 27, no Pelourinho, além de um espaço de visitação, o CGB é um laboratório de certificação, análise e identificação de material gemológico. O serviço reconhece, gratuitamente, pedras e joias que as pessoas tenham em casa, para identificar se o material é valioso economicamente. Os interessados podem procurar os serviços do centro de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.


Fonte: Ascom/SDE

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑