Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de maio de 2024

Como prever doenças através da Biorressonância?


 Como prever doenças através da biorressonância?


Método indolor e eficaz para detectar e prevenir doenças, sem efeitos colaterais. Embora pouco utilizado no Brasil por desconhecimento, ele já vem sendo utilizado há mais de 20 anos em milhares de pacientes ao redor do mundo.


Com uma caixa de biotestadores completa e um aurÍmetro (dispositivo que atende a cinco funções distintas da radiostesia) é possível fazer uma análise completa do organismo, indo desde processos inflamatórios a contaminações metálicas, através dos níveis de vitaminas, aminoácidos, metais pesados, equilíbrio dos órgãos, fitoterápicos, aroma terapia, entre outros.


A biorressonância é um método que permite identificar o estado de saúde geral do paciente ou até mesmo de um órgão ou um sistema em particular. Mais do que isso, permite detectar doenças antes mesmo que elas se instalem!


Pois a dinâmica do adoecimento possui uma linha evolutiva de quatro estágios:


1-Discreta alteração psicológica


2-Disturbio físico


3- Distúrbio Funcional


4-Dano orgânico (quando um exame clínico identifica o problema)




Para cada sistema ou órgão há um testador para a situação específica. Pode inclusive, identificar distúrbios na saúde que não apresentam sintomas (através dos quatro estágios citados) como, por exemplo um desequilíbrio na cavidade oral, como cárie, osteopenia, osteoporose e até lesões tumorais, por exemplo.




Mas, para aqueles que não acreditam na sua eficiência, seus resultados podem ser comprovados com exames convencionais laboratoriais e de imagem também, quando esses são avaliados com muita particularidade e não como média laboratorial. Dessa forma, é muito comum a biorressonância identificar uma deficiência de nutrientes por exemplo, e após exame convencional, a mesma condição se mostrar presente (sempre com a visão da saúde integrativa individualizando cada caso)


 

“A Biorressonância é uma técnica de ressonância magnética quântica que envolve projetos nas áreas da medicina, odontologia, enfermagem, bioinformática, todas as engenharias, entre outras ciências.” - Explica Dra. Elizangela Parron, Pós-graduada em Odontologia Biológica e Saúde Integrativa, com estágio em Deerfield na Flórida, EUA. 


Através desse exame é possível captar o campo magnético emitido pelas células do corpo humano.




“Assim, como cada órgão vibra em uma frequência eletromagnética única, é possível identificar se o mesmo se encontra em equilíbrio (homeostase) ou em desequilibro.” – complementa a Dra. Elizangela





Essa frequência vibracional do organismo pode ser influenciada pelas emoções, pensamentos, parasitas, vírus, metais pesados, radiação, nutrientes, entre outros. De modo que um desequilíbrio energético pode ser a causa de diversas doenças.


 


Por que fazer um exame de BIORESSONÂNCIA


Alguns itens que podem ser observados através da bioressonância quântica:


- Alterações que levam a identificar predisposição para doenças neurodegenerativas como depressão, demências e doenças autoimune;


 - Análise dos processos inflamatórios que levam as alterações de pele em geral;


- Equilíbrio mineral, vitamínico, hormonal...;


- Variações dos valores nutricionais em geral;


- Variação dos níveis de açúcar no sangue;


- Alterações a níveis esqueléticos;


- Alergias e intolerâncias alimentares;


- Desequilíbrios que levam a obesidade;


- Modificações dos padrões cardiovasculares;


- Variações do metabolismo de toda a parte gastrointestinal;


- Contaminações por toxicidades em geral;


- Funções dos órgãos em geral (rins, fígado, suprarrenais, pâncreas, pulmões...);


- Oligoelementos;


Entre outros...


 


A Biorressonâcia está a favor da saúde!


É um exame indolor e a quântica considera o indivíduo como um todo, avaliando muito além do corpo físico, vendo o ser humano em mental, emocional e energético.


Aliás, é sabido que todas as células têm uma frequência vibratória especifica.


Desse modo, a Bioressonância é uma das formas efetivas de avaliar o sistema desses padrões vibracionais.


Permitindo investigar o estado de saúde das células corporais em geral, para a correta manutenção da saúde, através de um método avançado, seguro, não invasivo e totalmente indolor.


 Imagem: Jailsom Lopes


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑