Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Feriado de 2 de julho prevê circulação de mais de 350 mil veículos no Sistema BA-093


 Feriado de 2 de julho prevê circulação de mais de 350 mil veículos no Sistema BA-093


A Bahia Norte (CBN) prevê, entre os dias 28 de junho e 2 de julho, a circulação de mais de 350 mil veículos nas rodovias do Sistema BA-093 para o feriado de Independência da Bahia. A estimativa é de tráfego mais intenso no sábado (28), com fluxo de cerca de 87 mil veículos nas rodovias sob gestão da concessionária. Na segunda-feira (1), a concessionária calcula em média 83 mil veículos, e na terça, dia do feriado, esse número deve se manter em torno dos 80 mil.


As rotas sob gestão da Bahia Norte são uma opção para conexões com o interior do estado que mantém, nesses próximos dias, os festejos juninos, com comemorações de São Pedro, além do feriado estadual de Independência da Bahia, data relevante que celebra a expulsão, em 1823, dos portugueses do território baiano.


A sugestão da CBN é que os usuários agilizem a viagem utilizando as pistas automáticas nas praças de pedágio, que são equipadas com sensores para TAGs. Nas cabines, os motoristas podem ainda utilizar o cartão de débito e o pagamento por aproximação para uma viagem mais ágil e tranquila. Importante ainda realizar uma revisão prévia no veículo, ter atenção e respeito à sinalização e velocidade das vias e não fazer uso de bebida alcoólica. Direção e álcool não combinam!


O contato da concessionária para qualquer ocorrência nas rotas do sistema BA-093 é: 0800 600 0093. A Bahia Norte conta com importantes serviços, como guinchos para reboque de veículos, ambulância, carro-pipa e monitoramento 24 horas por dia, todos os dias da semana.


 

Imagem Divulgação Bahia Norte. Créditos: Will Recarey. 


 


--

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑