Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Kate toma atitude séria para priorizar saúde mental durante tratamento


 Kate toma atitude séria para priorizar saúde mental durante tratamento


À revista Life & Style, uma fonte deu detalhes da rotina de Kate Middleton e revelou lema adotado pela princesa para cuidar da saúde mental


A última vez em que Kate Middleton foi vista em público foi em dezembro do ano passado. Desde então, a princesa de Gales somente apareceu em um vídeo para anunciar o diagnóstico de câncer em março. A imprensa e os súditos têm feito especulações a respeito do retorno da futura rainha consorte do Reino Unido, entretanto, ela tomou uma atitude a fim de cuidar da saúde mental.



Em entrevista à revista Life & Style, uma fonte compartilhou que Kate está focadíssima no tratamento contra um câncer. Ela se submeteu a uma quimioterapia preventiva. Segundo o informante, a princesa de Gales definiu como lema não se pressionar para fazer aparições públicas em eventos com o objetivo de priorizar a própria saúde mental.


“A recuperação de Kate acontece um dia de cada vez. Ela não está se pressionando para fazer nada ou ver ninguém porque os prazos em uma situação como essa podem tornar a recuperação muito mais estressante. Ela realmente não se importa com o que os outros pensam”, destacou o informante.


De acordo com a fonte, o afastamento de Kate Middleton dos deveres oficiais em razão do tratamento alterou o dia a dia da princesa de Gales. O mensageiro revelou que a próxima rainha consorte do Reino Unido tem aproveitado a ausência dos compromissos reais para ficar mais tempo com a família, no caso, com o marido, o príncipe William, e os três filhos.


A princesa de Gales é mãe de George, Charlotte e Louis, com 10, 9 e 6 anos, respectivamente. O informante comentou que os pimpolhos viraram mestres-cucas: “Eles pedem e cozinham suas comidas favoritas, e Kate adora fazer sobremesas com as crianças nos fins de semana”. Outro ponto ressaltado pela fonte envolveu que a futura rainha “está mais tranquila”.


“Ela é móvel, apenas uma versão mais relaxada de si mesma. Ela assiste a filmes e lê livros”, confidenciou o mensageiro à revista Life & Style. Quando as crianças não estão no lar doce lar, a princesa de Gales aproveita para repor as energias. “Kate passa o tempo descansando quando eles estão na escola para que possa ser a versão mais otimista de si mesma quando os filhos estiverem em casa”, salientou a fonte.


Quanto ao príncipe William, o informante detalhou sobre o casal ter se reaproximado e buscado levar algumas situações com bom humor. “Ele se preocupa, mas Kate garante que tudo vai ficar bem e até brinca sobre todo o dinheiro que está economizando em seu guarda-roupa ao faltar aos eventos reais”, mencionou a fonte.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑