Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de junho de 2024

Salvador Norte Shopping amplia área em 25 por cento


Atuando na Bahia desde 2010, empreendimento ganha 10 mil metros quadrados de área própria, ainda este ano 


Atualmente com quase 40 mil m² de espaço para marcas, o Salvador Norte Shopping vai ampliar sua área em 10 mil m², totalizando, ainda este ano de 2024, 49 mil m² de área bruta, representando um ganho de 25% na área administrada pelo Grupo JCPM. Antes ocupada e gerenciada por uma rede de supermercado, o espaço vai somar um corredor de lojas, novo acesso para consumidores do entorno, 400 novas vagas de estacionamento, totalizando 2.150, e uma grande âncora que vem sendo negociada pela gestão. 


Esta semana, o público circulante já está entrando no empreendimento por mais um acesso, fruto da ampliação do terreno. O espaço foi fechado no início deste ano, com o encerramento das atividades do supermercado, que atuava de forma conjugada ao shopping, mas com propriedade e gestão distintas.


“Ao incorporarmos esse terreno oficialmente na dinâmica do shopping, passamos a compor o mix dentro das expectativas do nosso consumidor. Além disso, teremos mais espaço para estacionamento e uma gestão 100% integrada”, pontua o diretor regional de Operações do Grupo JCPM, Fernando Rocha. “Acreditamos na força do mercado de Salvador e, por isso, investimos no shopping. Estamos em negociação com boas marcar para, em breve, anunciarmos o crescimento do mix”, completa Fernando Rocha. 




Novo acesso 


Um dos grandes públicos do shopping é o morador de São Cristóvão, que passa a ter o acesso a pé facilitado pelo novo corredor, aberto nesta quarta-feira, dia 19. Clientes das imediações também se beneficiam. A professora Cleide Almeida foi comprar um carregador para o notebook. Moradora de Camaçari, ela costuma ir ao shopping de ônibus, descendo no ponto em frente à passarela: “Está mais prático. Achei que assim fica mais seguro para gente também”, afirmou. A doméstica Lucivânia Santos, moradora de Lauro de Freitas, comemorou: “Eu sempre venho ao Salvador Norte passear e acessar serviços como lotérica e Coelba. Foi ótimo reabrirem”. 


Inaugurado em novembro de 2010, o Salvador Norte Shopping é um importante centro comercial da região, reunindo opções de lazer, gastronomia, entretenimento, compras, eventos gratuitos, tornando-se um dos grandes locais de convivência das famílias da região.


Nos últimos meses, o Salvador Norte recebeu novos estabelecimentos, como Coelba Serviços, Loja do Bahia, Goiânia Fashion, Bio Seven, Confeitaria N&N, Show World Machine, Vila Trampolim, Loja Avenida, entre outras, e ainda estão previstas as inaugurações do KFC (Praça de Alimentação – Piso L3) e da Loteria Esportiva (piso L1).

 


Grupo JCPM 


Tem forte atuação no setor de Shopping Center, posicionando-se entre maiores grupos empresariais do País. Participa de 11 shoppings nos Estados de Pernambuco, Bahia, Ceará e Sergipe que, juntos, somam 618 mil metros quadrados de ABL. O Grupo gera diretamente 3,3 mil empregos e os empreendimentos com participação impulsionam a geração de outras 40 mil vagas. Fazem parte da empresa os seguintes empreendimentos: na capital pernambucana - Shopping Recife, Tacaruna, Guararapes, Plaza Casa Forte e RioMar Recife; em Fortaleza - o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy; em Sergipe, o RioMar Aracaju e o Jardins; em Salvador, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Dos 11 empreendimentos, sete estão sob a gestão da JCPM Shopping Centers S.A, voltada exclusivamente para operação e participação em empreendimentos do setor. Os demais negócios do Grupo, tais como Comunicação e Imobiliário, estão posicionados na JCPM Investimentos e Participações.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑