Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

92% dos brasileiros beijam no primeiro encontro

Shutterstock


Usuários do happn apontam as regiões do Brasil onde as pessoas dão os melhores beijos


O happn, aplicativo de relacionamentos da vida real, ouviu mais de 1000 brasileiros para entender as peculiaridades e a importância do beijo nos relacionamentos. A pesquisa revelou que 92% dos usuários beijam no primeiro encontro se o date for agradável. Por outro lado, 8% acham que é cedo demais para beijar no primeiro encontro, mesmo que as condições sejam favoráveis.


Perguntados sobre o que mais importa para um bom beijo, 81% consideram a química e a conexão emocional primordiais para um beijo perfeito. Já 10% prezam pela habilidade técnica e 8% acham que o ambiente é o mais importante para despertar o melhor do momento.


Ainda de acordo com os entrevistados, 71% preferem receber beijos mais apaixonados e intensos, enquanto 20% gostam mais de beijos suaves e delicados. 


Os usuários também compartilharam em qual região as pessoas proporcionam os melhores beijos do Brasil:


1- Sudeste (37%)


2- Sul (31%)


3- Nordeste (16%)


4- Centro Oeste (11%)


5- Norte (5%)



“Os resultados da pesquisa mostram que o beijo continua sendo um elemento crucial nas conexões românticas, especialmente no primeiro encontro. A preferência por química e conexão emocional ressalta a importância de se estabelecer uma ligação genuína desde o início. No happn, estamos comprometidos em ajudar nossos usuários a encontrar essas conexões autênticas, proporcionando um ambiente onde eles possam conhecer pessoas com interesses e valores semelhantes,” comenta Mariana Marins, especialista em comportamento do happn.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑