Do eletrônico ao piseiro, público lota a Praça da Matriz para celebrar o aniversário da cidade
Samba, música eletrônica, forró e piseiro. Uma mistura que deu certo e que levou uma multidão até a Praça da Matriz, no Centro, para prestigiar a Festa de Emancipação dos 62 anos de Lauro de Freitas. O evento, que aconteceu na noite desta terça-feira (30), foi promovido pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) do Governo do Estado. Animado, o público aguardou a atração principal da noite: o cantor Tarcísio do Acordeon. Também se apresentaram as bandas Samba de Oyá, Fuscão e Samba, a cantora Gabriela Oliveira e Samba e o Dj Raulls.
A Prefeita Moema Gramacho marcou presença na festa e elogiou o crescimento e desenvolvimento do município nessas mais de seis décadas. "62 anos não são 62 dias! É toda uma história. E eu agradeço muito ter ajudado na construção dessa história. Tenho a honra de ter sido escolhida pelo povo por quatro mandatos para administrar a nossa cidade, sempre fazendo mais e melhor. Temos uma nova Lauro de Freitas. Muito melhor para se viver, desde a infraestrutura, educação, saúde e o desenvolvimento da inclusão social. Que venham outros 62 anos!", declarou a gestora.
Primeira banda subir no trio, a vocalista Bárbara de Oyá, falou do orgulho de participar do momento especial para o município. “Estou muito feliz de estar aqui comemorando mais um aniversário da cidade. Uma cidade que me abraçou, abraçou meu trabalho, minha família. É com muito orgulho e prazer que me considero cidadã laurofreitense. Parabéns, Lauro de Freitas!”, disse a líder da banda Samba de Oyá.
Principal atração da noite, o cantor Tarcísio do Acordeon subiu ao palco e levou a galera ao delírio com seus hits. "Quero agradecer ao público de Lauro de Freitas, que me recebeu muito bem mais uma vez. Nos meus shows a galera sempre espera um pouco do forró, um pouco do piseiro, da sofrência e da vaquejada. Entreguei meu coração, porque Lauro de Freitas merece e desde já, quero parabenizar pelo aniversário dessa cidade maravilhosa. Estou feliz por ter feito parte desse momento especial", comentou o artista.
Renato Rodrigues, de 32 anos, aproveitou para curtir a festa. "Posso dizer que a celebração dos 62 anos de Emancipação de Lauro de Freitas, com a presença do cantor Tarcísio, é um evento significativo, que destaca a rica cultura e alegria da cidade. É uma grande oportunidade para a comunidade se unir e celebrar o progresso e o crescimento da cidade ao longo dos anos", projetou o morador do município.
FOTO - Wandaick Costa
0 comentários :
Postar um comentário