Três em cada 10 mulheres já se endividaram por causa do namoro, aponta pesquisa
O especialista em relacionamentos Caio Bittencourt está disponível para entrevistas virtuais e presenciais para abordar o tema ou qualquer outro assunto de seu interesse.
Resumo: O jornal O Dia recentemente destacou uma pesquisa do Serasa em parceria com o Instituto Opinion Box, que revela que três em cada dez mulheres afirmam que já se endividaram por causa de um parceiro, entre namorados, maridos e 'ficantes'. O estudo mostra como o apoio financeiro a parceiros pode levar a sérios problemas de endividamento e emocionais para as mulheres. A psicóloga Andreia Calçada explica que essas situações muitas vezes resultam de dependência emocional e baixa autoestima, levando a um ciclo de dívidas e abuso patrimonial.
Destaques: O texto fala da experiência de mulheres, hoje Sugar Babies, que enfrentaram dificuldades financeiras devido a seus parceiros e como elas têm buscado relacionamentos mais equilibrados financeiramente. Além disso, a reportagem destaca o aumento de 270% em números de usuários do MeuPatrocínio, à medida que mulheres cansaram de parceiros sem estabilidade e agora buscam por homens ricos e maduros. O especialista em relacionamentos Caio Bittencourt explica como a manipulação financeira pode afetar a saúde mental e financeira das mulheres e destaca o motivo de uma procura por homens mais bem sucedidos ser a solução para essas mulheres que desejam mudar de vida.
Referências: O levantamento é baseado em dados da Serasa e do Instituto Opinion Box e inclui análises da psicóloga Andreia Calçada e do especialista em relacionamentos Caio Bittencourt.
O especialista em relacionamentos Caio Bittencourt está disponível para entrevistas virtuais e presenciais para abordar o tema ou qualquer outro assunto de seu interesse.
0 comentários :
Postar um comentário