Rogério Ceni lamentou o gol sofrido no final da partida que deu a vitória ao Bragantino, por 2×1, na noite deste domingo (1º). O treinador afirmou que um ponto, que seria conquistado com o empate, tinha que ser valorizado.
“O Bahia impôs seu jeito de jogar, teve um controle maior do jogo, jogou um pouco abaixo do que costumamos jogar, levamos um gol de bola parada na área, esse ponto principal. […] Temos que valorizar quando tem um ponto, as substituições foram feitas para vencer, mas é preciso entender que naquela altura era para valorizar o ponto conquistado, só assim se caminha na tabela de classificação”, comentou.
“O time finalizou, batalhou, mas não podemos entregar, um ponto no último minuto ali, é muito importante. Temos que ter atenção. Se não conseguimos três pontos, como buscamos o jogo todo, temos que valorizar o um ponto”, completou o treinador.
O Bahia agora volta as atenções para a Copa do Brasil. O próximo compromisso do Esquadrão é contra o Flamengo, no dia 12 de setembro, no Rio, pela jogo de volta das quartas de final.
E C Bahia
0 comentários :
Postar um comentário