Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Giácomo Mancini é o novo embaixador da Paula Gaya Enoteca

O jornalista Giácomo Mancini é o novo embaixador da Paula Gaya Enoteca, na Ladeira da Barra. A posse foi realizada durante um jantar elegante e descontraído, ontem (terça-feira), com empresária Paula Gaya e Giácomo, junto com a mulher Patrícia Nobre e a filha Giuliana Mancini, recebendo os convidados. O jornalista é o primeiro embaixador da nova loja, inaugurada recentemente na Barra, no Edifício Yacht Privilege, já que o projeto já acontece na matriz da Importadora, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães.

Na noite em sua homenagem, Giácomo recebeu um grupo de amigos, que, assim como ele, são amantes de um bom vinho servido em boas companhias. Durante o jantar realizado em parceria com o 33 Restaurante, o sommelier Eduardo Tapia apresentou os vinhos brancos Monte del Frá Lugana DOC 2013 (Vêneto - Italia) e Frontaura Verdejo 2011 (Rueda - Espanha), e os tintos Cala 2 2010 (Bodegas Tinedo - La Mancha/Espanha) e Barolo DOCG 2007 (Pietro Rinaldi - Piemonte/ Itália).

Os vinhos, importados pela Domno do Brasil e distribuídos pela Gaya, foram servidos em harmonia com os pratos criados pelo Chef Jadson Nunes, entre eles, Ravióli de Espinafre com Badejo e Naje de Açafrão, Tonarelli Nero ao Alho com Camarão e Polvo frito e o Filé de Ervas em Sous Vide, com purê de batata Doce e Castanha e naje de Vinho Tinto.







.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑