Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 12 de maio de 2012

Mágicos divertem clientes em shopping

Mágicos interagem com clientes durante compras do Dia das Mães no Shopping Paralela. 
Mágicos divertem clientes do Shopping Paralela enquanto realizam as compras para o Dia das Mães nas lojas do estabelecimento. A ação, que teve início nesta quinta-feira (10), das 12h às 21h, acontecerá na sexta (11), mesmo horário, e no sábado (12), das 11h às 20h.

Além de entreter os consumidores, a ação também visa divulgar a super promoção do Dia das Mães: sorteio de dois vale-compras no valor de R$ 30 mil para gastar nas lojas do Shopping Paralela.

Entre uma interação e outra, os ilusionistas recebem risos e aplausos dos clientes. “A nossa proposta é transformar a experiência de compra no Shopping Paralela ainda mais agradável. Queremos que o nosso cliente tenha momentos felizes e que se sinta em casa”, informa Alexandra Nicolau, gerente de marketing do Paralela.

Ela ressalta ainda, que a escolha em sortear dois vale-compras também foi pensada nesse sentido, proporcionando ao cliente a chance de “realizar os seus próprios sonhos”. A cada R$250,00 em compras no Shopping Paralela, os clientes trocam as notas fiscais por um cupom para concorrer aos prêmios.  O sorteio será realizado no dia 14 de maio, às 15h – o resultado será divulgado nas redes.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑