Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 26 de março de 2017

Acquaflora Violeta Antioxidante Matizador para cabelos loiros

Testei e aprovei amigas!

Descrição do Produto
Shampoo de manutenção da cor para cabelos loiros, com luzes, brancos ou grisalhos. Limpa delicadamente enquanto neutraliza o amarelado e previne o desbotamento da cor. Acquaflora Violeta Antioxidante Matizador dá vida nova aos seus fios, proporcionando um brilho radiante. 

Para seu cabelo ficar com a cor loira semelhante a das atrizes de Hollywood, Acquaflora Violeta Antioxidante Matizador limpa, elimina o amarelado e proporciona luminosidade intensa para os fios. 

Ação
Extrato de Uvas Chardonnay: extraído das sementes, durante o processo de fabricação do vinho, imediatamente após a colheita. Nesse momento, há uma alta concentração de polifenóis nas uvas, que possuem alto poder antioxidante. Combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce. A cor roxa intensa remove o alaranjado.
Conselho de Aplicação
Com o cabelo úmido, passe o shampoo e massageie suavemente até fazer uma espuma cremosa. Espalhe por todo o comprimento dos fios, sem esfregar. Deixe agir por 2 ou 3 minutos e enxágue bem.
Resultado
Cabelo limpo, livre do amarelado e com a cor realçada, além de intensamente brilhante.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑