Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Blitz da Transalvador impede fuga de dois assaltantes

A blitz de Lei Seca realizada pela Transalvador, na noite dessa quinta-feira (25), impediu a fuga de dois assaltantes, acusados de roubar três aparelhos celulares no bairro da Pituba. Durante a abordagem, que teve o apoio da PM e da Guarda Civil Municipal, o veículo utilizado no roubo, um fiat uno, além de condutor e passageiro suspeitos, foi reconhecido por uma das vítimas que passava pela operação de alcoolemia. Ambos foram encaminhados pela polícia à Central de Flagrantes da Polícia Civil, registrando o flagrante. 

Na mesma operação, dois condutores foram encaminhados à delegacia por apresentarem teor alcóolico acima de 0,34 mg/L, configurando crime de trânsito. Um condutor fugiu do local a pé, após se recusar a apresentar a documentação do veículo que dirigia, que acabou sendo removido pela Transalvador. 

As blitzes de alcoolemia da Transalvador são diárias. Nessa, 96 condutores foram abordados, sendo 12 notificados com base na Lei Seca e mais oito por habilitação vencida, falta de licenciamento do veículo, uso de película nos vidros mais escura que o permitido, veículo em mau estado de conservação, com pneus carecas, e recusa a apresentar documento de porte obrigatório.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑