Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de março de 2018

Marinha oferece 1.300 vagas para curso de formação de fuzileiros navais

Marinha do Brasil divulgou nesta quinta-feira (1/2) o concurso público de admissão ao Curso de Formação de Soldado do Corpo de Fuzileiros Navais. As inscrições iniciam hoje e encerram no dia 30 de março, e os selecionados iniciarão as atividades em 2019. Para participar, os candidatos precisam ser brasileiros natos, do sexo masculino, ter entre 18 e 21 – anos até 1º de janeiro do próximo ano -, e ter concluído o ensino médio.

As inscrições poderão ser realizadas no site da Marinha, onde também poderá ser encontrado o edital com as informações completas ou no. A taxa de inscrição é de R$30,00. A primeira etapa do concurso consiste em um exame de escolaridade, com provas de Português e Matemática. Os aprovados passarão ainda por verificação de dados biográficos e documentos, teste psicológico, inspeção de saúde e teste de suficiência física.

Os candidatos aprovados irão realizar o Curso de Formação, em regime de internato, com a duração de 17 semanas, no Rio de Janeiro ou Brasília. Durante o curso, além de serem proporcionadas alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, o candidato receberá também remuneração atinente à sua graduação, como ajuda de custo para suas despesas pessoais.

O Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador fica localizado na Avenida da França, nº 1300, Comércio – CEP: 40010-000. Mais informações podem ser obtidas através dos números (71) 3415-2689 ou (71) 3507-3815.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑