Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Cidade da Luz abre à visitação pública exposição de esculturas

 Cidade da Luz abre à visitação pública exposição de esculturas mediúnicas de Aleijadinho



Além de reviver o São João, com decoração, música típica, dança junina, boa comida, gente alegre e dançante, a noite de 20 de julho, na Cidade da Luz, possibilitou momento especial de espiritualidade, com a execução de obras mediúnicas, pelo anfitrião e presidente da Casa, José Medrado. Foram telas executadas pelos espíritos Renoir, Monet, Gauguin, Vincent, bem como pelos brasileiros Portinari e Carlos Scliar, estreante em apresentação pública.

Medrado também fez o lançamento da exposição “É ele, Aleijadinho vive”, composta de esculturas mediúnicas de Antonio Lisboa – Aleijadinho – em alusão aos 289 anos de nascimento do mesmo, no mês de agosto. Esta exposição está aberta gratuitamente à visitação no Espaço Renoir, da Cidade da Luz, com a renda da venda das obras integralmente destinada à instituição.

Quem participou viveu momentos de descontração, espiritualidade e muita dança, desde a recepção, por um trio de forró e pelas meninas da equipe de eventos, com figurino caipira, barraca de amendoim cozido, que foi oferecido aos convidados, e ao som da Banda Filomena Bagaceira, que encerrou a noite com o público de pé e pedindo bis.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑