Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de abril de 2020

Após suspeita, Caixa Porto da Barra será reaberta



Em meio a um cenário difícil, os empregados da Caixa, em Salvador, tiveram uma boa notícia nesta quinta-feira (09/04). O bancário que apresentava sintomas para a Covid-19 testou negativo. Ou seja, não está com a doença.


Sendo assim, a agência do Porto da Barra deve ser reaberta na segunda-feira (13/04), já que sexta-feira é feriado. No Estado, outras nove unidades, da Caixa e de outros bancos, também seguem fechadas em decorrência de suspeita de contaminação. 


Desde a confirmação dos primeiros casos de Covid-19 no país que o Sindicato dos Bancários da Bahia atua para evitar que a doença chegue à categoria. Uma das reivindicações é pelo contingenciamento, já que as agências têm grande circulação de pessoas. 


Também cobra a instalação de protetores de acrílico, a distribuição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como máscara e álcool gel, e a liberação dos funcionários no grupo de risco. Algumas medidas foram atendidas pelos bancos. Outras ainda não. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑