Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Hotel Malibu já está em operação para acolher profissionais de saúde e segurança

Hotel Malibu já está em operação para acolher profissionais de saúde e segurança positivados para Covid 19



O hotel Malibu, em Lauro de Freitas, recebeu ontem, 7,  o primeiro profissional de saúde em quarentena após ser contaminado pelo novo coronavirus. Gérson Bonfim, 52 anos, é  técnico de enfermagem e atua na emergência de uma das unidades da Sesab. Foi internado no dia 31 de março e após ter alta hospitalar resolveu cumprir o restante da quarentena hospedado no hotel.

O serviço de hospedagem foi acionado pelo Estado em regime emergencial  para acomodar servidores públicos da área da saúde e segurança  positivados para a Covid 19 que queiram se isolar da família ou que não possam ficar em casa para cumprir os 14 dias da quarentena. O espaço só vai receber servidores assintomáticos ou com sintomas leves.

O local vai acomodar servidores estatutários e funcionários da Saúde Básica que trabalham na rede estadual e que estejam na linha de frente da assistência hospitalar, assim como policiais militares. São 133 quartos duplos, com serviço de rouparia e cinco 5 refeições diárias. Não são permitidas visitas ao local.  No caso de algum profissional apresentar um agravamento na condição de saúde, será acionado o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU-192).

Pedidos de reserva e autorização se dão mediante contato entre a Unidade de lotação do servidor e a Superintendência de Atenção Integral à Saúde (SAIS/ SESAB) por meio do email  reservas@saude.ba.qov.br

O  Hotel Malibu está localizado na Av. Praia de Itapuã, quadra 19 lote 10 - Vilas do Atlântico Lauro de Freitas/ Bahia.



Ascom Sesab

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑