Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de abril de 2020

Júnior Nunes realiza live solidária em prol do Abrigo São Gabriel

Este sábado será um momento histórico para os amantes de forró e da música sertaneja. O cantor Júnior Nunes vai realizar uma live solidária em prol do Abrigo São Gabriel para Idosos de Deus além de proporcionar um sábado diferente enquanto todos  cumprem o distanciamento social proposto pela Organização Mundial de Saúde em função da COVID-19.

"Esta live é uma parceria solidária com a casa de música sertaneja Wanted Pub. Decidimos fazer para levar um pouco de entretenimento para os amantes do forró e principalmente da música sertaneja. E escolhemos o Abrigo São Gabriel para Idosos de Deus para receber as doações porque além de ser um grupo de risco, certamente estes idosos já cuidaram de muita gente e, agora eles que merecem ser cuidados com muita atenção, carinho, generosidade e amor", afirmou o cantor sertanejo Júnior Nunes.

A live pode ser acompanhada neste sábado, 25, às 18h  pelo Instagram @juniornunnesoficial e @wantedssa e pelo canal oficial de Júnior Nunes no youTube ( https://www.youtube.com/channel/UC7QigEM93pJWJ7z32JG5NEw).

"Este será um grande momento de entretenimento, reflexão e solidariedade. Além da Wanted, já estou contando com o apoio da Ótica Costa, Dilma Lima Ateliê, Doce Di Cumadre e Barberchopp. Durante a live, teremos sorteio de brindes destes parceiros", acrescentou Júnior Nunes.

Com duas décadas de existência, o Abrigo São Gabriel para Idosos de Deus está localizado no bairro da Boa Viagem, na Cidade Baixa de Salvador e assiste 65 idosos em situação de vulnerabilidade social. Para esta live solidária, a colaboração pode ser de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, álcool em gel e produtos de limpeza. As doações podem ser entregues na Wanted Pub, Rio Vermelho (7199201-7617) ou doação através das contas da Instituição. Banco do Brasil Agência 0904-0  Conta Corrente 110000-9 ou Bradesco Agência 3553-0  Conta Corrente 0049235-3.


Sobre Júnior Nunes

O cantor e compositor Júnior Nunes, nasceu em Salvador e está no mercado há 18 anos, levando sempre para o público o melhor da música sertaneja e inserindo também o melhor do forró Nordeste.  Ex-vocalista da Banda Meninote, o artista agora segue carreira solo representando a música sertaneja na capital baiana. Em seu repertório, o público irá curtir músicas novas e canções que foram eternizadas na música sertaneja e no forró.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑